Quais formas de pagamento para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado no carrinho de compras, antes de fazer sua compra, após informar o CEP. O valor varia de acordo com a localização da entrega e o peso do produto embalado.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com Correios e Jadlog.
Qual á área de abrangência de entrega?
Realizamos envios para todo o país.
Qual o prazo de entrega pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Em geral, enviamos em 24 horas úteis após a confirmação do pagamento.
Quero devolver o produto ou trocar. Como faço?
No caso de arrependimento da compra, você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar a troca ou devolução. É necessário manifestar-se por e-mail para que possamos cuidar do seu caso.
Meu produto não chegou em bom estado. O que fazer?
Entre em contato com nós no gerencia@essencialhomedecor.com.br para que possamos cuidar do seu caso
Meu pedido foi extraviado. O que fazer?
Temos seguro sobre todos os pedidos que enviamos. Abriremos pedido de informação referente ao pedido e, na constatação de extravio, mandaremos outro imediatamente sem custo.