Quais formas de pagamento para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

  • Cartões de Crédito:   via   
  • Boleto Bancário
  • Transferência Bancária/Depósito/TED via Banco do Brasil

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado no carrinho de compras, antes de fazer sua compra, após informar o CEP. O valor varia de acordo com a localização da entrega e o peso do produto embalado.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com Correios e Jadlog.

Qual á área de abrangência de entrega?

Realizamos envios para todo o país.

Qual o prazo de entrega pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Em geral, enviamos em 24 horas úteis após a confirmação do pagamento.

Quero devolver o produto ou trocar. Como faço?

No caso de arrependimento da compra, você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar a troca ou devolução. É necessário manifestar-se por e-mail para que possamos cuidar do seu caso.

Meu produto não chegou em bom estado. O que fazer?

Entre em contato com nós no gerencia@essencialhomedecor.com.br para que possamos cuidar do seu caso

Meu pedido foi extraviado. O que fazer?

Temos seguro sobre todos os pedidos que enviamos. Abriremos pedido de informação referente ao pedido e, na constatação de extravio, mandaremos outro imediatamente sem custo.